Ex-prefeito Ramon Velasquez pode disputar o Paço de Rio Grande da Serra

Na imagem de 2013, Ramon Velasquez e  Erick de Paula conversam enquanto são observados por Geladeira

Uma notícia chega a redação do Repórter ABC dando conta de uma eventual candidatura do ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Ramon Velasquez pelo PT.

Com a possibilidade, caso não se chegue a consenso, o PT poderá ter prévias para escolha de candidatura ao cargo máximo na cidade pela agremiação.

No momento, o PT de Rio Grande tem o nome Erick de Paula que já demonstrou disposição em enfrentar candidatura ao posto majoritário.

Consultado, Ramon disse que “algumas lideranças querem que eu seja o candidato, tanto a nível local como lideranças regionais”, disse Ramon Velasquez.

Segundo informações colhidas, Ramon Velasques além de grupos interno no partido também conta com o apoio do ex-prefeito de são Bernardo do Campo, Luiz Marinho, dos deputado estaduais Luiz Fernando e Barba, e dos Federais Vicentinho e Paulo Teixeira.

Ramon Álvaro Velasquez tem 55 anos, de perfil moderado, teve seu primeiro mandato como prefeito junho de 1999 a dezembro de 2000 sendo reeleito para nova gestão entre os anos de 2001 a 2004.

Atualmente é jornalista e âncora do programa de entrevistas “Entre Amigos”.

Deixe uma resposta