Akira se quiser ser candidato deve migrar para o PSDB. Será que Claudinho da Geladeira vai aderir ao tucanato?

Uma resolução interna editada pelo alto tucanato paulista sob o controle de João Doria, determina o lançamento de candidaturas “Puro Sangue” nas eleições municipais de 2020 em todas as cidades do estado. Além disso, veda qualquer coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em Rio Grande da Serra entre os prefeituráveis apoiados por Kiko Teixeira, está o vereador Akira Aiuriane, eleito pelo PSB, caso queira de fato se credenciar ao pleito de 2020 deverá seguir orientações de seu chefe político e migrar para o ninho tucano deixando o seu atual partido, o qual abriga o ex-governador Márcio França.

Nesta segunda-feira, na cidade de São Bernardo do Campo, a primeira dama de Ribeirão Pires, Flávia Dotto foi empossada como presidente do partido na Estância. (Ver aqui)

Seguindo a lógica da resolução, onde é dito “Pura Sangue” nas candidaturas de 2020 para o PSDB, o ex-petista Claudinho da Geladeira também terá a opção de se abrigar em seios tucanos para obter as bençãos de Kiko Teixeira, Orlando Morando e do próprio João Doria.

No diretório paulista do PSDB, o grupo do governador João Doria prega uma guinada conservadora e liberal no partido.

Deixe uma resposta