Rio Grande da Serra abre inscrições para a próxima edição da Oficina Pontos MIS

Estão abertas as inscrições para a próxima edição da Oficina Pontos MIS de Rio Grande da Serra, com o tema “História da Atuação no Cinema”, ministrada por Eduardo Bordinhon, mestre em “Artes da Cena” pela Unicamp.

O curso é gratuito e possui 30 vagas para pessoas com mais de 16 anos de idade, e será realizado no dia 22 de agosto, das 18h às 21h, no Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira, no Centro do Município. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

As inscrições devem ser feitas na recepção do Teatro, de segunda a sexta, das 9h às 16h, até a data limite de 20 de agosto.

Sobre a Oficina:

Será apresentado através de palestra um panorama da história do ator no cinema. Por meio da análise de trechos de filmes, serão mostrados diversos modos de atuação em distintas escolhas estéticas, técnicas, e sua relação com a criação do filme e respectiva direção. A palestra é direcionada a quem pretenda saber mais sobre atuação e direção de atores no cinema e a quem tenha interesse na arte em geral.

Deixe uma resposta