Blog RP de Fato diz que Kiko Teixeira deve desconfiar de seu 1º escalão

O Blog RP de Fato do jornalista Rogério Júnior afirmou em texto nesta quinta-feira (1) que o secretariado do prefeito de Ribeirão Pires não merece a sua confiança.

Segundo o escriba, “Não é de hoje que, membros do alto escalão do governo do prefeito Kiko Teixeira (PSB) e do vice-prefeito Gabriel Roncon (PDT), quebram a cabeça para saber como é que informações internas de governo andam chegando na oposição”.

Mais adiante Rogério crava que “os membros do alto escalão precisam falar menos sobre o Governo com os amigos, ex-secretários”.

Para o jornalista informações que deveriam ficar restrito ao grupo do prefeito acabam vazando para os seus opositores políticos mesmo antes do gestor da Estância bater o martelo sobre o assunto.

Ilustrando o texto, o jornalista expôs por meio de foto, todo o secretariado da atual gestão.

“O que está acontecendo no alto escalão do governo Kiko? Simples, tem gente falando demais para uma persona non grata!, crava o editor do Blog”. ver matéria aqui.

Rogério quase ao final de sua matéria afirma, “Em breve, mais informações sobre o assunto que envolve diretamente as eleições de 2020. Afinal, não tem inocente quando o assunto é acordo político futuro”.

Foi escrito ainda que: “E, talvez, o ex-secretário, ressentido após uma exoneração, acaba usando informações estratégicas para abastecer a oposição e para, talvez, se estabelecer como uma pessoa de confiança, caso a oposição venha a vencer em 2020”.

Na fotografia, é possível perceber que ao menos cinco nomes já não ocupam cargo de secretário em Ribeirão Pires.

Rogério Júnior é intimamente ligado ao vereador de Rio Grande da Serra, Akira Auriane. Segundo o parlamentar, Rogério é assessor informal e voluntário em ações de seu mandato.

Akira é um possível nome para receber apoio de Kiko rumo a uma disputa ao executivo municipal em 2020. A matéria acontece em momento delicado para o prefeito Kiko que segundo pesquisa de intenção de votos amarga elevadíssimos números de rejeição de seu governo e também de aceitação ao seu nome.

Conforme afirmou o editor do referido Blog, Kiko deve estar atento e de olho aberto para com os seus nomeados.

Deixe uma resposta