Gildinho Roncon é acusado de pintar imóveis próprios com mão de obra e tinta da prefeitura

Munícipes de Ribeirão Pires afirmam que o pai do vice prefeito da Estância, Gildinho Roncon teria se utilizado de mão de obra e tinta da prefeitura.

Em imagens encaminhadas a redação do Repórter ABC é percebido a grande semelhança – quase siamesa – na tonalidade entre um ponto de ônibus pintado na cor padrão da cidade com os imóveis de propriedade do pai do vice prefeito, Gabriel Roncon.

Segundo os munícipes, “o mesmo homem que pintou o ponto de ônibus pintou também o galpão e imóvel (escritório do posto de gasolina da família) localizado na avenida Francisco Monteiro.

Gildinho Roncon e reconhecido na cidade por atuar – informalmente – como uma espécie de gerente junto a Secretaria de Infraestrutura ao qual seu filho tem apadrinhado assinando pela pasta.

Recentemente, o Repórter ABC noticiou que em função da ingerência de Gabriel Roncon, instalou-se mal estar no Paço (ver aqui). As atitudes de Roncon diante ao Festival do Chocolate teria levado ao Ministério Público pedir o cancelamento do tradicional evento da Estância.

Diante dos últimos acontecimentos, vale indagar: Estaria pai e filho dispostos a pintar o sete na cidade?

Um comentário em “Gildinho Roncon é acusado de pintar imóveis próprios com mão de obra e tinta da prefeitura

  • julho 25, 2019 em 10:16 pm
    Permalink

    Ja pintam a muito tempo, apita ppos investiu milhões neste Governo!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: