Gabriel Maranhão anuncia asfaltamento da rua Arujá na vila Conde

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (Cidadania), segue com o cronograma de obras de infraestrutura nos bairros. Após inaugurar o calçamento da rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Vila Guiomar e anunciar o início das obras na  ruas das Tilápias, Jardim Rachel, o prefeito fechou acordo com moradores da rua Arujá, na Vila Conde. A via está parcialmente pavimentada, com as obras anunciadas para toda a extensão da via.

“Recebi em meu gabinete representantes da Rua Arujá, da Vila Conde, para tratarmos de questões para melhoria da via. Para sanarmos o problema em relação ao calçamento ficou firmado que ao término das obras de pavimentação da Rua Fernando Costa, no Parque do Governador, iremos iniciar a pavimentação por paralelo na Rua Arujá”, disse o prefeito.

Maranhão ainda indicou que irá abrir tratativas para melhorar o saneamento básico no local.

“Em relação à questão de saneamento básico iremos contatar a empresa Trata Brasil para verificarmos a viabilidade de fossa séptica e com a Sabesp para solução da rede de esgoto”, finalizou.

A Rua Fernando Costa, no Parque do Governador está recebendo obras de pavimentação. Os trabalhos devem estar finalizados até meados do mês de outubro, dependendo das condições climáticas que podem atrasar o cronograma da obra.

Deixe uma resposta