Festival do Chocolate começa nesta sexta-feira. Entre as delícias, está o X-Guloso do Rei da Carne

Nessa sexta-feira, dia 19 de julho, tem início o 13º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, no Complexo Ayrton Senna. Entre as diversas atrações musicais que serão apresentadas você poderá saborear o delicioso e farto X-Guloso no Box 14 do Rei da Carne.

No generoso lanche que pesa aproximadamente 1,3 KGs, contém: 02 Ovos, Presunto, Queijo, 02 Bifes de Contra Filé, Linguiça, Calabresa, Pernil, Bacon, Azeitona, Batata Palha, Pão Gigante, Alface, Tomate, Cebola, Vinagrete, Maionese, Ketchup, Mostarda, Seleta, Ervilha e Milho

Concurso X-Guloso

No sábado, 3 de agosto, acontece a 3ª edição do X-Guloso, evento onde inscritos deverão comer o grande lanche no menor tempo possível. O campeão terá como prêmio R$ 200 reais em vale compras no Açougue Rei da Carne.

Na edição 2019 do X-Guloso já estão inscritos o campeão de 2018, Diogo Oliveira e João Yorksen, vice-campeão da edição anterior.

Para se inscrever na disputa, o interessado deve buscar informações no Box 14 do Rei da Carne.

As entradas, que serão trocadas por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal, estarão disponíveis para troca antecipada durante a semana e também aos finais de semana. Cada pessoa poderá trocar até 10 ingressos. A apresentação do ingresso será obrigatória a partir das 17h. Crianças de até 2 anos de idade não precisam de ingresso. A organização pede ao público que os alimentos estejam dentro do prazo de validade – se possível, com mais de dois meses para a data de vencimento.

Trocas antecipadas durante a semana: De segunda a sexta-feira, a troca antecipada de ingressos é realizada em dez diferentes pontos da cidade e dois pontos em Santo André.

Trocas nos finais de semana: No dia de cada show, o público poderá trocar os ingressos por alimentos na entrada do evento para as atrações do dia – a partir das 17h.

Deixe uma resposta