Amigão D’orto diz que “falta carinho e atenção pela cidade”, ao confirmar pré-candidatura a prefeito

Em entrevista ao programa Giro da Semana, o vereador de Ribeirão Pires, Amigão D’orto (PTC), confirmou sua pré-candidatura a prefeito.

Sabatinado pelos jornalistas Rafael Ventura, Samuel Boss e Wagner Lima, Amigão D’orto afirmou:

“Sou sim pré-candidato a prefeito. Quero o bem cidade, luto por isso e se for preciso dedicar mais quatro anos da minha vida para ajudar a cidade, eu vou dedicar”, disse Amigão.

Ao ser questionado sobre qual bandeira um prefeito deve carregar, o vereador disparou “Falta carinho, falta atenção pela cidade. A cidade tem recurso, tem pessoas batalhadoras, tem tudo pra ser a melhor cidade do ABC, a melhor estância turística do estado. A maior bandeira que espero de um prefeito é amor e carinho pela cidade”, concluiu.

Em pesquisas de intenção de voto realizadas na cidade, Amigão D’orto vem obtendo boa performance. Com baixíssima rejeição, há levantamento que colocam o vereador a frente do atual prefeito, Kiko Teixeira.

Segundo o vereador Amigão D’orto o seu bom desempenho se deve a forte atuação que vem realizando enquanto parlamentar. O vereador desde que assumiu o mandato vem sendo destaque apresentando diversos projetos de Lei, requerimentos de informação sobre gastos e ações do executivo. O parlamentar é presença constante nos diversos bairros da cidade onde acompanhado de sua assessoria acolhe solicitações da população para a melhoria da cidade.

Deixe uma resposta