Vereador Amaury cumpre agenda com o prefeito Kiko e debate novas idéias para Ribeirão Pires

Após ter seu Projeto que regulamenta o “Trabalho Voluntário em Ribeirão Pires, o vereador Amaury Dias (PV) se reuniu com o prefeito Kiko Teixeira para discutir e apresentar soluções a serem implantados na cidade.

“Tivemos uma excelente conversa, definimos pontos importantes e logo virão novidades boas para o bem comum do município. Agradeço imensamente a atenção e o carinho do prefeito Kiko Teixeira e de toda sua equipe em nos receber mais uma vez. É sempre um prazer muito grande poder dialogar e ter espaço para expor novas idéias. Acredito piamente que somente através do diálogo e do entendimento seja possível avançar cada vez mais em busca de uma sociedade cada vez melhor e mais equânime”, disse.

o vereador Amaury Dias que é advogado de formação, ao longo de seu mandato vem a cada dia buscando aperfeiçoamento participando de diversos cursos e atividade, a exemplo do worshop que tratou do conceito de “Cidade Inteligente”, curso de novas lideranças, palestras sobre meio ambiente dentre outros.

“Nos dias atuais, os projetos de voluntariado têm contribuído para o exercício da cidadania, bem como para manutenção e desenvolvimento de iniciativas de diferente natureza, e acima de tudo para que o município conte, de forma gratuita, com valorosa participação nos mais diversos segmentos”.

Na seqüência: ‘A participação em um projeto de voluntariado enriquece os voluntários, através do desenvolvimento de competências e habilidades pessoais e profissionais, da abertura para novas potencialidades, da ampliação do círculo social e do exercício da cidadania, as entidades sociais, a partir do apoio no desenvolvimento de serviços prestados ao público beneficiado, da criação ou fortalecimento de projetos e ações sociais e o conjunto da  sociedade que  através do envolvimento na solução de problemas e na busca de uma melhor qualidade de vida dos envolvidos” concluiu o parlamentar.

Deixe uma resposta