Trânsito de Ribeirão Pires reorganiza Pátio e recolhe veículos abandonados nas ruas

A secretária municipal de Trânsito de Ribeirão Pires início um grande trabalho de reorganização do Pátio Municipal e serviço de remoção de veículos que se encontram abandonados nas vias da cidade.

Segundo informações prestadas pelo secretário adjunto da pasta, Miguel somente no mês de maio deste ano, “já foram removidos 23 veículos das ruas”.

Segundo ainda informou Miguel, a reorganização do Pátio Municipal e a retirados dos automóveis das ruas trás grandes benefícios para a cidade.

“São muitos os ganhos pois esses veículos podem se tornar locais propícios a focos de dengue, podem ser utilizados por bandidos para se abrigar, cometer delitos e esconder produtos ilícitos e ainda se tornar em espaço para uso de drogas.

Outro Pontos destacado por Miguel, diz respeito ao meio ambiente.

“Muitos desses automóveis encontrava-se locais arbóreos, atrapalhando ou impedindo a vegetação de seguir seu estágio natural. Outro ganho para Ribeirão Pires vem com uma renovação visual. Os veículos onde estavam deixava uma má impressão, se colocando como empecilho para que moradores se sintam bem em seu local de moradia”, argumentou.

Por fim, foi dito a esta reportagem que o trabalho de retirada e remoção deve continuar à medida que o espaço junto ao Pátio Municipal for sendo liberado.

Deixe uma resposta