Rio Grande apresenta o espetáculo infantil “Shakespereando” no dia 7 de junho

No dia 7 de junho (sexta-feira), às 14h, o Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira recebe o espetáculo infantil “Shakespereando”, produzido por Irmãos Atada. O evento é realizado através de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Projeto Proac, e é direcionado a crianças a partir de 5 anos, alunos da rede pública de ensino e público em geral. A entrada é gratuita.

Sinopse:

E a história de hoje é de Hamlet? Macbeth? Ou será de Otelo? Parece que Romeu também passou por aqui! Não importa. O que interessa é a brincadeira. E é brincando que os palhaços contam essa história. Que história? A história de um Príncipe cheio de dúvidas que foi pedir ajuda para o seu amigo Macbeth. Este, por sua vez, encontrou-se com três bruxas que haviam feito um veneno poderosíssimo para um rapaz apaixonado chamado Romeu.

E o Macbeth? Bom, este não fica nem sabendo do pedido de ajuda, porque a carta que Hamlet mandou vai parar nas mãos de Otelo, que é de outro Exército. Nossa, que confusão! A única certeza é de que todos os personagens fazem parte das histórias de Shakespeare, e que os palhaços se acham perfeitamente capazes de interpretá-los. À maneira deles, é claro.

Local e data:

Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira

Avenida Dom Pedro I, 439, Centro de Rio Grande da Serra

Dia 7 de junho, às 14h

Deixe uma resposta