Concurso elege Miss Rio Grande e Miss e Mister Melhor Idade

O Teatro municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira em Rio Grande da Serra foi palco de grande disputado neste final de semana.

Na noite do sábado(18), com grande presença do público, aconteceu concurso que elegeu Gabriela Mariano como Miss Rio Grande da Serra 2019.  No evento que com o desfile de 13 candidatas, teve apresentações de dança, música e teatro.

Além da Miss eleita Gabriela Mariano (ver vídeo da nova Miss ao final da matéria), foram eleitas a Primeira Princesa, Michele Rodrigues, a Segunda Princesa, Pâmela Brito, a Miss Elegância, Flávia Soares e a Miss Simpatia, Jaqueline Martins.

Já na noite do domingo(19), aconteceu a a tradicional eleição de Miss e Mister Melhor Idade onde sagraram-se eleitos a senhora Rosa e o senhor Miguel.

“Acompanhado pela Vice-Prefeita, Professora Marilza, pude acompanhar lindas e agradáveis festas. Aproveito para parabenizar os eleitos e parabéns aos demais participantes, todos dignos de aplausos. Agradeço ao corpo de jurados e especialmente a toda a equipe do nosso Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente a nossa Secretária Executiva de Política e Promoção Social, Helenice Arruda, e que realizou mais uma vez um grande trabalho. Parabéns!”, disse o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão.

Deixe uma resposta