Clóvis Volpi faz importante comentário sobre o “Dia da Família” e do “Assistente Social”

Nesta quarta-feira 15 de maio, dia em que se comemora do “Dia Internacional da Família” e do “Assistente Social”, o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PR), utilizou-se de suas redes sociais para comentar a importância do seio familiar e do trabalho em assistência social.

Na oportunidade, Volpi rememorou um Projeto de Lei de sua autoria enquanto ocupava um cargo de Deputado Estadual e que previa a contratação de um profissional de assistente social em cada escola pública do Estado.

“Hoje com o Dia das Famílias e dos Assistentes Sociais, relembro de um projeto de lei que fiz enquanto Deputado Estadual que teria por objetivo colocar um assistente social em cada escola pública do Estado, a fim de ter um atendimento mais direto com os alunos e consequentemente com as famílias. Infelizmente, na época, o projeto após ser aprovado na Câmara foi vetado pelo então Governador Mário Covas”, argumentou.

Ainda no vídeo, o ex-prefeito Clóvis Volpi sugeriu a retomada da Proposta: “Deixo aqui o recado e a sugestão ao meu amigo Deputado Thiago Auricchio para que possa ser criado um novo projeto neste sentido, para que os cuidados com os alunos da rede pública possa ser estendido até às famílias com ações deste tipo”, concluiu Clóvis Volpi.

Acompanhe abaixo o vídeo extraído do Instagram ou se preferir veja na página pessoal do ex-prefeito logo ao final.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje com o Dia das Famílias e dos Assistentes Sociais relembro de um projeto de lei que fiz enquanto Deputado Estadual que teria por objetivo colocar um assistente social em cada escola pública do Estado, a fim de ter um atendimento mais direto com os alunos e consequentemente com as famílias. Infelizmente, na época, o projeto após ser aprovado na Câmara foi vetado pelo então Governador Mário Covas, mas deixo aqui o recado e a sugestão ao meu amigo Deputado Thiago Auricchio, para que possa ser criado um novo projeto neste sentido, para que os cuidados com os alunos da rede pública possa ser estendido até às famílias com ações deste tipo. Ótima quarta-feira para você! #clovisvolpi #profclovisvolpi #ribeiraopires

Uma publicação compartilhada por Clovis Volpi (@clovisvolpi) em

 

Deixe uma resposta