Cabo Cléber Quirino recebe convite para disputar as eleições municipais de 2.020

“O sistema político anda muito contaminado, cheio de vícios e de promessas vazias, e é preciso dar um basta nesse caos social”, Cabo Cléber Quirino

Ribeirão Pires vive um intenso momento de articulações políticas com vistas às eleições municipais de 2.020.

Partidos políticos e suas lideranças arregimentam nomes capazes para a disputa eleitoral que se avizinha. Entre os prováveis candidatos, está o Cabo PM Cléber Quirino.

Morador de Ribeirão Pires há 35 anos, Cabo Cléber Quirino tem 40 anos de idade é casado e tem uma filha. Com 19 anos de atuação na Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi efetivo no esquadrão da ROCAM, atuou por 7 anos na ROTA, fez policiamento por três anos na força Tática  e atualmente compõem o efetivo do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na região do ABC Paulista.

“Em período que antecedeu as eleições de 2.016, fui convidado para disputar uma vaga de vereador em Ribeirão Pires. Nunca tive intenção em disputar uma eleição para cargo público, mas de tanto ver desmandos e coisa errada na política. Recebi alguns convites para sair a vereador e até mesmo para vice-prefeito e no momento estou analisando essa possibilidade”, disse Cabo Cléber Quirino.

Sobre qual partido irá se filiar, ele disse que ainda não se decidiu, mas argumentou que ainda há tempo para a definição.

“Estou conversando com algumas lideranças políticas e preciso de um pouco mais de tempo para me decidir. O que sei, é que caso eu venha a ser candidato irei me empenhar ainda mais em dialogar com a população. O sistema político anda muito contaminado, cheio de vícios e de promessas vazias, e é preciso dar um basta nesse caos social. Precisamos de uma maior eficiência na segurança pública. Hoje temos a GCM que desempenha importante papel na cidade. Outro ponto que sempre teve a minha atenção é a criança e a juventude que hoje se encontra desassistida. Não é mais possível tolerar a violência contra a mulher, o auto índice dos mais diversos tipos de crime. Acredito que uma cidade bem administrada e fiscalizada pode render ótimos resultados para o bem de toda a população”, conclui Cabo Cléber Quirino.

Deixe uma resposta