Amigão D’orto reforça fiscalização sobre Ribeirão Pires

O vereador Amigão D’orto (PTC) vem reforçando a sua atuação parlamentar e reforçando ações disponíveis em seu mandato para fiscalizar atos do executivo e cobrar por melhorias na cidade.

Desde que iniciou no cargo, faz foram inúmeros os requerimentos de informação e solicitação de serviços.

Na última sessão da Câmara, realizada na quinta-feira, 8 de maio, o parlamentar apresentou 73 documentos divididos entre 61 requerimentos de informação e 12 indicações para execução de serviços públicos.

“Semanalmente, percorremos a cidade para dialogar com a população e recebemos no gabinete, munícipes solicitando nossa intervenção junto ao executivo para que as mais diversas obras e serviços sejam feitas. O número supera as nossas expectativas, mas não deixaremos de ouvir as queixas apresentadas”, disse.

Segundo Amigão, o seu gabinete está sempre à disposição para acolher as mais diversas demandas da população.

“Já orientei a minha equipe de assessores para que acolha as demandas que forem apresentadas. Entendo a política como coisa séria e quando fui eleito fiz juramento de ética e compromisso público. Além destes documentos apresentados que tratam de indicação e solicitação de obras e serviços, eles também requerem informações diversas, a exemplo de esclarecimentos sobre contratos celebrados pela prefeitura com empresas, recolhimento de tributos e impostos, transporte escolar, locação de veículos, valor de contratação de artistas para a Festa do Pilar, dentre outros. Documentos estes que podem ser consultados via site da Câmara ou diretamente no gabinete”, argumentou Amigão D’orto.

O vereador em sua fala final disse ainda que durante sessão legislativa a ser realizada na próxima quinta-feira (16), outros documentos serão apresentados.

“Vamos honrar nosso compromisso assumido com a população. Foram muitos os aprendizados nessa primeira metade de mandato e tenho muita disposição para trabalhar ainda mais”.

Deixe uma resposta