Prefeitura de Mauá abrirá sindicância para apurar agressão contra servidora

A prefeitura de Mauá, através de nota dirigida a imprensa, informa que instaurará sindicância para apurar denuncia de agressão por parte do secretário de Administração, Paulo cordeiro contra uma servidora.

Conforme noticiou o o Repórter ABC (ver aqui a matéria), a servidora M.V.V. de 36 anos, dirigiu-se ao refeitório localizado no interior do Paço, onde lá foi cientificada por uma atendente de que o “arroz e a mistura” haviam acabado. Após M.V.V. conversar com a atendente, a mesma se comprometeu amigavelmente em resolver a falta da alimentação. Enquanto a vítima ainda conversava com a atendente, o secretário Paulo Cordeiro abordou-a de maneira agressiva, onde passou a gritar com ela na presença de todos os presentes, injuriando-a. M.V.V. se retirou do local passando mal e o secretário Paulo a seguiu abordando-o e ofendendo-a novamente segurando em seu braço.

Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi prestada a vítima todas as  orientações. o B.O. foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade de Mauá que ficará responsável pela apuração e investigação do caso.

Abaixo a íntegra da nota da prefeitura de Mauá:

“A Prefeitura de Mauá informa que tomou conhecimento da ocorrência no final da tarde desta segunda-feira, 13/05/2019, e que amanhã, dia 14, irá instaurar uma sindicância para apurar os fatos e iniciar os trâmites para tomar as devidas providências”.

Deixe uma resposta