PRB de Ribeirão Pires pode ter ex-vereador como candidato ao Paço em 2020

O médico e ex-vereador entre os anos de 2001 à 2004 pelo extinto PFL, Dr. Manoel pode ser a aposta para a disputa que se avisa em 2020 rumo ao Paço municipal de Ribeirão Pires.

A informação veio através de entrevista realizada pelo jornalista Leandro Amaral ao final de março de 2019. Na oportunidade, Dr. Manoel,  questionado sobre os rumores envolvendo seu nome na Estância, limitou-se a dizer: “Existem sim, algumas conversas! Há um grupo que deseja que eu seja o candidato. A notícia procede!”.

Porém, ao que tudo indica, o médico terá de trabalhar duro para que seu nome seja confirmado pelo partido. Isso porque, o PRB faz parte da base aliada do atual prefeito, Adler Teixeira, o Kiko (PSB), na câmara municipal com o vereador Pastor Silvino Castro e possui a secretaria de Cultura, com Anderson Grecco.

Nos bastidores da política local, a rumores de que o prefeito Kiko Teixeira insinua acolher Silvino Castro para a formação de chapa com o vereador sendo o eu vice.

O presidente do PRB de Ribeirão Pires, Leamdro João é visto em rodas de bate papo políticos afirmando que o PRB não seguirá com Kiko e que terá candidatura própria nas próximas eleições.

Já Silvino de Castro em conversa com o Repórter ABC, disse que não mantém tratativas com o prefeito Kiko e qualificou a questão como boataria.

Ainda que Kiko Teixeira não tenha se pronunciado oficialmente sobre o tema reeleição, é certo que nos bastidores o mesmo trabalha para manter a sua musculatura política uma vez que possivelmente terá pela frente a candidatura do ex-prefeito Clóvis Volpi (PR) e do vereador Amigão D’orto (PTC).

Deixe uma resposta