Vereador Amaury Dias participa de seminário de integração de líderes em São Paulo

O vereador de Ribeirão Pires, Amaury Dias (PV), participou nos dias 25 e 26 de abril do “Seminário de Apresentação e Integração dos Líderes – RAPS 2019” que aconteceu na capital paulista.

Segundo relata Amaury,“ na ocasião, pudemos vivenciar momentos de grande conhecimento, aprendizado e troca de experiências onde líderes como Bruno Cunha Lima (RAPS), o sociólogo e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o jornalista Pedro Doria e o co-fundador do “Movimento Vem Pra Rua” e ex-candidato ao governo do estado de São Paulo Rogério Chequer, que falaram sobre “Redes sociais e fake News propondo reflexões sobre os seus efeitos na democracia a partir da maior utilização das “machine learning” (máquinas que aprendem) e dos algoritmos”.

Ainda foram abordados no Seminário temas como meio ambiente, agricultura, sustentabilidade ambiental e habitação.

O evento suprapartidário que apresentou as mais diversas correntes de pensamento político, filosófico e ideológico, foi encerrado com uma roda de conversa sobre “Inovação em campanhas e mandatos”, com participação de Leonardo Secchi (Líder RAPS), Janaína Lima (Líder RAPS e vereadora – NOVO-SP), Paulo Loiola (Empreendedor Cívico RAPS), Marcelo Vitorino (ESPM) e Erika Hilton (Co-deputada estadual pela Bancada Ativista – PSOL-SP).

“Me sinto muito grato e honrado por ter participado desse magnífico evento. Pude aprender muito e levo para Ribeirão Pires experiências incríveis que com certeza esse aprendizado contribuirá em muito para o exercício do meu mandato como vereador em Ribeirão Pires. Agradeço a toda Diretoria Executiva da RAPS pelo convite”, concluiu o vereador Amaury Dias.

Acompanhe abaixo o vídeo com alguns esclarecimentos feitos pelo vereador Amaury Dias

Deixe uma resposta