Gabriel Maranhão inaugura Posto Eleitoral itinerante em Rio Grande da Serra

Na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão(Cidadania), inaugurou o posto eleitoral itinerante da 382ª Zona Eleitoral em Rio Grande da Serra. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), e visa auxiliar a população da cidade no cadastramento da biometria, obrigatório aos eleitores da região e que deve ser realizado até o dia 19/12/2019. O posto permanecerá no município até essa data. O não cadastramento acarretará no cancelamento do título de eleitor.

O evento de inauguração ocorreu no local onde o posto ficará instalado, na Rua do Progresso, nº 700, e contou com a presença da Juíza Eleitoral Dr.ª Maria Carolina Quintiliano e da Chefe de Cartório Ana Maria Lauer Carvalho, além dos Vereadores Toninho Correa e Zé Carlos, e Secretários Municipais.

“Agradeço o trabalho de todos os funcionários da Justiça Eleitoral, que fazem um belíssimo trabalho aqui em Rio Grande. É uma grande satisfação ter mais esta conquista em nossa Cidade. Certamente este posto eleitoral vai trazer muita comodidade para toda a população do Município”, disse Gabriel Maranhão.

Deixe uma resposta