Clóvis Volpi anuncia que se filiará ao PR e que disputará contra Kiko em 2020

Clóvis Volpi, ex-prefeito de Ribeirão Pires anunciou na tarde desta quinta-feira (21) que se filiará ao Partido Republicano (PR).

A fala aconteceu em visita ao prefeito de Rio Grande da Serra, onde em companhia de Nonô Nardeli, Volpi, sem citar nomes alfinetou um antecessor de Gabriel Maranhão (Cidadania).

“Você é muito mais gentil do que aquele que tivemos no passado. Quero aproveitar que estou aqui com o Nonô e anunciar que vou me filiar ao PR. O Nonô é muito meu amigo e nós vamos nos filiar no PR daqui a um mês, um mês e meio nós vamos fazer uma festa “, disse.

O pronunciamento de Clóvis Volpi acontece dois dias após uma postagem feita nas redes sociais que viralizou, onde simpatizantes de Amigão D’orto (PTC) pedem uma dobradinha de Volpi com o vereador.

Nas ruas e nas rodas de debate político é grande a expectativa e a apreensão em torno do xadrez político para 2020. Clóvis Volpi é visto constantemente em conversas com a população fazendo afirmações declamatórias de que disputará o Paço de Ribeirão Pires.

One Response to Clóvis Volpi anuncia que se filiará ao PR e que disputará contra Kiko em 2020

  1. LAURINDO disse:

    EU APOIO CLÓVIS VOLPI

Deixe uma resposta