Gabriel Maranhão se filia ao partido ‘Cidadania’ novo nome do PPS

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, anunciou neste sábado (16) que vai se filiar ao “Cidadania23”, novo nome do PPS que será oficializado dia 23, em Brasília. O chefe do Executivo estava sem partido há um ano, depois de conflitos ideológicos com o PSDB.

Maranhão aceitou convite do deputado federal Alex Manente (PPS) e lideranças estaduais da legenda que estiveram reunidos em São Bernardo neste sábado durante o evento PPS Debate o Futuro – Desenvolvimento Econômico: Geração de Emprego e Renda do Grande ABC, realizado pelo partido na Câmara Municipal.

“Estou muito feliz em responder positivamente a esse convite e anunciar que a partir de hoje faço parte dessa família ‘Cidadania23’, que tem importante trabalho no combate à corrupção e pela ética na política”, disse Maranhão.

Alex Manente exaltou o mais novo correligionário. “Com muita alegria, mudamos o nome do partido, com a responsabilidade de continuarmos ético e decente para a população. E nossa primeira filiação, com muito orgulho, é um dos melhores prefeitos do Grande ABC, reeleito na última eleição municipal e está ingressando no Cidadania. Muito obrigado, Gabriel Maranhão!”

Nas eleições de 2018, o partido elegeu 2 senadores, 8 deputados federais e 21 deputados em todo o país.

Deixe uma resposta