Carnaval de Ribeirão Pires terá shows gratuitos na Vila do Doce

Neste final de semana e no feriado de Carnaval – de 2 a 5 de março, a Prefeitura de Ribeirão Pires promove diversas atividades gratuitas aos moradores e visitantes. Por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o público poderá curtir diversos shows musicais de axé, sertanejo e marchinhas, em apresentações na Praça Central da Vila do Doce – Rua Boa Vista s/nº – Centro.

A programação começa no sábado, dia 2, a partir das 16h, com a Banda Caxambú – marchinhas. No domingo, dia 3, a partir das 16h, o axé e o sertanejo invadem a Vila do Doce, com os cantores Marcelo Campos e Alex Fava.  Na segunda-feira, dia 4, a dupla sertaneja Brendo Mazza e Vicente, e a cantora Brunna Bernardy agitam a programação a partir das 16h. O Bloco Pé na Jaca encerra o Carnaval na Estância, com sucessos da música brasileira, a partir das 17h, na terça-feira, dia 5.

Programação religiosa – Também no final de semana e feriado de Carnaval, o Rebanhão 2019, evento que integra o calendário oficial do município, acontecerá na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy. No dia 2 de março, a programação tem início às 18h; e nos dias 3, 4 e 5 de março, as atividades começam às 9h.

A edição deste ano do Rebanhão contará com as presenças do cantor Ilmar Quintanilha, dos pregadores Irmão Trovão, Anderson Reis, Jonh Fabian, Elton Andrade, além da programação infantil e missas ministradas pelos párocos Júlio, Paulinho, Odelardo e José Silva.

O evento é uma realização da Renovação Carismática Católica do município, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires. A entrada é gratuita e a organização estará arrecadando 1 kg de alimento não perecível que será destinado para ações solidárias na cidade.

Serviço  – Carnaval na Praça:

Data: de 2 a 5 de março de 2019

Local: Praça Central da Vila do Doce – Rua Boa Vista s/nº – Centro

Dia 2 de março – sábado

16h – Banda Caxambú

Dia 3 de março – domingo

16h – Marcelo Campos

17h – Alex Fava

Dia 4 de março – segunda-feira

16h – Breno Mazza e Vicente

18h – Brunna Bernardy

Dia 5 de março – terça-feira

18h – Bloco Pé na Jaca

Serviço – Rebanhão e Rebanhão Kids 2019:

Data: de 2 a 5 de março.

Horários: dia 2, a partir das 18h, e dias 3, 4 e 5 de março, a partir das 9h.

Local: Tenda Multicultural – Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy).

Arrecadação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado para ações solidárias na cidade.

Deixe uma resposta