CRAS de Ribeirão Pires recebem curso gratuito de Padaria Artesanal

O Fundo Social de Ribeirão Pires está fortalecendo as ações de qualificação promovidas na cidade. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), nesta segunda quinzena de fevereiro, o curso gratuito de Padaria Artesanal realizado pela instituição contemplou moradoras atendidas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Estância.

Cerca de 60 munícipes referenciados pelos CRAS Ouro Fino Paulista, Caçula e Quarta Divisão tiveram a oportunidade de aprender receitas de pães salgados (como caseiro, de forma e recheados) e doces (caracóis húngaros e rosca de coco).

“Essa é uma oportunidade de promover a geração de renda e emprego aos moradores cadastrados no CRAS da nossa cidade, buscando também aproximá-los do Poder Público municipal”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Dotto.

O curso gratuito de padaria artesanal do Fundo Social de Ribeirão Pires percorreu, em 2018, escolas da rede municipal da cidade, qualificando mães de alunos que residem em bairros afastados da região central.

One Response to CRAS de Ribeirão Pires recebem curso gratuito de Padaria Artesanal

  1. Andreia disse:

    Ola moroem ouro fino tem vaga pra curso de panificação???

Deixe uma resposta