Agentes Penitenciários fazem apressões em cadeias do ABC

Diadema

Durante o dia 23/02, no Centro de Detenção Provisória de Diadema, quatro visitantes foram impedidas de entrar na unidade após terem sido flagradas com entorpecentes. Em três situações as mulheres levavam maconha escondida em suas roupas (na barra da calça ou no top). O quarto flagrante do dia apreendeu 40 comprimidos análogos ao ecstasy e uma folha de papel, supostamente sendo entorpecente análogo ao LSD. As substâncias estavam todas escondidas na roupa íntima (top) da mulher.

São Bernardo do Campo

No Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, no domingo, 24/02, duas visitantes foram surpreendidas com ilícitos escondidos na genitália, observados através das imagens do escâner corporal. A companheira de um sentenciado da unidade levava em seu corpo um invólucro contendo substâncias característica à maconha, à cocaína, ao ecstasy e ao LSD. Já a irmã de um detento do CDP escondia um pacote com micro celular em sua genitália.

Mauá

Os agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória de Mauá apreenderam dois invólucros de maconha com uma visitante da unidade, no último domingo, 24/02. O entorpecente estava escondido no cós do sutiã da mulher e foi visto através das imagens do escâner corporal.

Deixe uma resposta