GCM de Ribeirão Pires prende ladrãozinho de merenda

A GCM de Ribeirão Pires prendeu na segunda-feira (11), um homem acusado de ter roubado diversos itens de merenda na Creche municipal Yoshihiko Narita.

Segundo informações, os guardas após receberem a informação realizaram rondas pelo bairro com o objetivo de prender o autor do crime.

O setor de inteligência da GCM apurou junto a moradores da região que o marginal estava oferecendo itens alimentícios semelhantes aos que haviam sido furtados.

Na continuidade do patrulhamento, na avenida prefeito Valdirio Prisco os Guardas abordou um suspeito onde para surpresa, o meliante já é conhecido da polícia tendo em 26 de setembro de 2018 já ter sido preso por ter furtado um botijão de gás da mesma unidade escolar. Clique aqui para ler a matéria publicada pelo Repórter ABC.

Com o sujeito detido para averiguação, o mesmo confessou aos guardas a autoria do crime.

Na escola, além de ter levado salsicha, frango e os produtos que seriam servidos a crianças como merenda escolar, o delinquente também praticou vandalismo quebrando vários objetos no refeitório da EMEI.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia da cidade e apresentado ao delegado de plantão que o indiciou no ART. 155 parágrafo IV do CP (furto qualificado). O indiciado permanece a disposição da justiça.

Deixe uma resposta