Wagner Rubinelli será o novo Diretor Jurídico da Câmara de Rio Grande da Serra

O novo presidente presidente da Câmara de Rio Grande da Serra, Claudinho Monteiro contratou o gabaritado advogado Wagner Rubinelli para ser Diretor da Câmara de Vereadores de Rio Grande da Serra.

Wagner Rubinelli tem 54 anos e detém vultosa experiencia política, tendo exercido na cidade de Mauá os cargos de Secretário de Trabalho e Renda e Secretário de Assuntos Jurídicos de Mauá, foi Assessor Jurídico da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. Foi eleito vereador por quatro mandatos, foi Deputado Federal entre os anos de 2003 e 2007, onde foi membro titular da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.

Graduação em Direito pela Universidade Brás Cubas, é professor universitário com pós graduação em Direito Constitucional pela Universidade São Francisco e Pós Graduado em Direito Eleitoral pela Escola Paulista da Magistratura, e extensão em Direito Penal Empresarial PUC/SP. Wagner Rubinelli tem ampla atuação na área do Direito Administrativo, especificamente atuando na apresentação de defesas em ações de improbidade, ações civil pública, defesas junto ao Tribunal de Contas, defesas no âmbito eleitoral, defesas e acompanhamentos em licitações além de orientação e acompanhamento, sobre os cuidados que as empresas privadas devem ter ao atuar junto ao setor público.

Segundo informa Claudinho Monteiro “o novo Diretor Jurídico será apresentado aos vereadores de Rio Grande da Serra nesta terça-feira (5)”, um dia antes da primeira sessão legislativa de 2019.

Deixe uma resposta