Silvino de Castro acompanha a posse de seu filho como deputado pelo Rio de Janeiro

O vereador de Ribeirão Pires, Silvino de Castro (PRB), ao lado de sua esposa e familiares acompanhou na última sexta-feira (01) no Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERG),a posse de seu Filho, Danniel Librelon Dias de Castro (PRB), como deputado estadual. Danniel que tem 35 anos, obteve nas eleições de outubro de 2018, 63.767 votos ficando com a 10ª maior votação entre os 70 parlamentares eleitos para aquela Casa Legislativa.

André Ceciliano, presidente da ALERG, vereador Silvino Dias de Castro e o deputado Estadual Danniel Librelon Dias de Castro

“Esse é um momento de grande emoção que ficará marcado para sempre em minha vida. Desejo que o meu filho Danniel continue a ser abençoado por Deus e que consiga por em prática ações que possam ajudar a população do Rio de Janeiro que a alguns anos vem sofrendo com uma série de dificuldades impostas”, disse o vereador de Ribeirão Pires.

No sábado, 02 de fevereiro, Silvino acompanhou a eleição da Mesa diretora da (ALERG) que por ampla maioria, os deputados  presentes escolheram André Ceciliano (PT) como o novo presidente do parlamento carioca.

Danniel Librelon fazendo o seu juramento no ato de posse como deputado estadual pelo Rio de Janeiro

 

Deixe uma resposta