Vereador Amaury conclui processo seletivo, a contratada é Letícia Wolf

Segundo informações do gabinete do vereador Amaury Dias (PV), foi concluído nesta terça-feira (29) o processo de seleção para a escolha de Assessor de Relações Parlamentares, cargo este que é de livre nomeação edil optou por democratizar a escolha.

Seguindo os critérios previamente estabelecidos, no total, o gabinete do vereador Amaury Dias recebeu 533 currículos, onde logo após foi observados os que mais se aproximavam ao perfil desejados, sendo selecionados 55 nomes que passaram por rígida entrevista onde ficou aprovada Letícia Wolf, 23 anos, Bacharel em direito tendo atuado Oficial de Registro de Imóveis na Procuradoria Federal de São Bernardo do Campo e na Defensoria Pública do Estado de São Paulo – Unidade Mauá.

“Quero agradecer a todas as 533 pessoas que encaminharam os seus currículos, engajadas e empenhadas em ajudar-nos a construir uma cidade melhor, e que participaram do nosso Processo Seletivo para a vaga de Assessor de Relações Parlamentares. Após árduo trabalho, selecionamos 55 candidatos muito bem qualificados para entrevista pessoal. Confesso que junto com o meu chefe de gabinete, Clayton Francisco, enfrentamos uma difícil tarefa de escolher apenas um. Parabéns a todos que participaram e que acreditam em uma nova política, que possa ser feita de uma maneira participativa, transparente e diferente. Seja bem-vinda Letícia Wolf”, disse o vereador Amaury Dias.

Deixe uma resposta