Casal é preso após ‘sequestro relâmpago’ de um motorista de 67 anos em Diadema

Policiais civis do 4º Distrito Policial de Diadema (DEMACRO) prenderam um casal suspeito de praticar um “sequestro relâmpago”, no último dia 9, no bairro do Eldorado.
A vítima, um motorista de táxi de 67 anos, estava em seu ponto quando foi solicitado para fazer uma corrida para um casal.
Após alguns minutos do início da corrida, o casal anunciou o roubo, obrigando o motorista a lhes entregar o cartão bancário e a respectiva senha. O homem se dirigiu a um caixa eletrônico para realizar saques, enquanto a mulher permaneceu no veículo vigiando o motorista. Num momento de descuido, a vítima conseguiu sair do táxi e se refugiou em um comércio.
A vítima contou que conseguiu reconhecer a mulher em razão desta ser uma pessoa conhecida por todos no bairro, pois inclusive já havia prestado serviços à sua avó. Além disso, também conseguiu reconhecer o homem pois ele já o havia roubado há cerca de três meses.
Com as informações, os policiais procederam à investigação, requisitando a prisão preventiva de ambos, que foi cumprida nesta data (24).

Deixe uma resposta