Vereador Amaury Dias e Rato Teixeira participam de importante reunião no Cartório de imóveis

Os vereadores, Amaury Dias (PV) e Rato Teixeira (PTB), participaram na sexta-feira (11), de reunião no Cartório de Imoveis de Ribeirão Pires de uma reunião com o Tabelião Luc onde entre diversos assuntos abordados o cartorário apresentou aos parlamentares uma série de questões relacionadas a regularização fundiária em Ribeirão Pires.

Outro tema debatido foi o Pacto Global, um Programa das Nações Unidas que tem como objetivo uma ampla discussão com os diversos segmentos sociais para cumprimento de  as metas do milênio, até 2030. Entre os temas estão: Erradicação da Pobreza, Fome Zero e Agricultura Sustentável, Saúde e Bem-estar, Educação de Qualidade, Igualdade de Gênero, Água Potável e Saneamento, Energia Acessível e Limpa, Trabalho Decente e Crescimento Econômico, Indústria, Inovação e Infraestrutura, Redução da Desigualdades, Cidades e Comunidades Sustentáveis, Paz, Justiça e Instituições Eficazes, dentre outros diversos temas ligados ao meio ambiente e ao desenvolvimentos social e econômico.

“Trabalhar em conjunto, para que tenhamos um Poder Legislativo cada vez mais forte é uma de nossas metas e, nesta tarde, junto do meu amigo e também vereador Amaury Dias, estivemos no Cartório de Registro de Imóveis para tratarmos, junto ao oficial de Registros, Dr. Luc, sobre registro de imóveis, parcelamento de uso de solo, déficit Imobiliário e imóvel sustentável. São tendências e temas que poderão trazer grandes benefícios para a nossa gente”, disse Rato Teixeira, presidente da Câmara Municipal.

“Esta reunião foi de grande importância uma vez que trata de Desenvolvimento Sustentável e envolve também Registro de Propriedade, Parcelamento de Uso de Solo, Déficit Imobiliário, Imóvel sustentável dentre outros. Saímos deste encontro com uma nova visão e também com mais conhecimento para propor novas práticas na cidade”, concluiu Amaury Dias.

Deixe uma resposta