Prefeitura de Ribeirão Pires abre processo seletivo para professores

A prefeitura de Ribeirão Pires divulgou nesta quarta-feira (12) o Edital de abertura de seleção para contratação temporária de Professores de Educação Física para lecionarem aulas de Judô e Taekwondo.

Conforme o edital, são quatro vagas e as inscrições tem início nesta quinta-feira (13) e vai até a próxima sexta-feira 14 de dezembro de 2018 das 9h às 12h e das 13h às 16h no CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco nº 193, Jardim Itacolomy – Ribeirão Pires.

Para se inscrevem os candidatos deveram ter mínimo de 18 anos, estarem em dia com obrigações militares, se do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar: Documento de Identidade – (original e cópia) CPF – (original e cópia), Comprovante de Residência – (original e cópia), Certidão de Nascimento dos filhos Menores – (original e cópia), Documentos de comprovação da habilitação conforme os requisitos necessários para a inscrição pretendida – (original e cópia).

Para maiores informações clique aqui e faça o download do documento na página oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Deixe uma resposta