Gabriel Maranhão anuncia início das obras de saneamento no Parque América

Rua Pacaembu recebendo pavimentação também está no pacote de serviços

O prefeito Gabriel Maranhão anunciou nesta quarta-feira (26) que no dia 1º de outubro, às 10 horas da manhã, terão início as obras de saneamento básico no Parque das América.

O serviço faz parte do pacote de investimentos anunciado para Rio Grande da Serra e neste caso as obras acontecem através de convênio com a Sabesp, a estimativa de investimentos é de mais de R$ 40 milhões.

“A região do Parque América dará um salto de qualidade de vida para população. Estamos trabalhando muito para levar cada vez mais qualidade de vida aos moradores da cidade. Saneamento básico mais que tratamento de esgoto é higiene e saúde para a população!”, disse o prefeito Gabriel Maranhão.

Na localidades diversas ruas já receberam pavimentação através de um programa que visa levar melhores condições de vida aos moradores. Paralelepípedos retirados das obras de asfaltamento das principais avenidas estão sendo utilizados nas obras de calçamento de ruas locais. Atualmente está sendo realizado serviços na rua Pacaembu.

“O reaproveitamento dos paralelos barateia a obra, assim, conseguimos levar melhorias para um número maior de pessoas”, concluiu o prefeito Maranhão.

Deixe uma resposta