Gabriel Maranhão negocia armas e coletes para a CGM

Prefeito negocia a compra de 30 pistolas calibre 380 e duas escopetas

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (sem partido), na tarde desta segunda-feira (3), acompanhado pelos Secretários de Segurança, Trânsito e Defesa Civil o Ten. Cel. Fausto Maurício Sanches Fernandes e de Finanças Carlos Eduardo Alves da Silva na Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) em reunião com Salesio Nuhs, vice-presidente comercial e de relações institucionais e com João Carlos gerente comercial.

No encontro o prefeito Gabriel Maranhão tratou com os executivos sobre a compra de 30 pistolas calibre 380, duas escopetas e coletes a prova de balas que serão utilizadas pela Guarda Civil Municipal da cidade.

“Estamos avançando no compromisso de criar a Guarda Municipal de Rio Grande da Serra, Departamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros, em busca dos equipamentos adequados e necessários como coletes e armamentos para os futuros guardas da cidade visando à melhora na segurança pública do nosso município”.

Segundo ainda o prefeito Gabriel Maranhão, foi acertado com os representantes da CBC a utilização de Stand de Tiros.

“Estaremos adquirindo as armas e os novos futuros Guardas Civis Municipais poderão se utilizar do Stand de tiros da empresa como forma de preparo e treinamento e efetuarem 600 disparos”, conclui o prefeito Maranhão.

Deixe uma resposta