Prefeitura de RGS realiza o 1º Sarau Cultural neste sábado, 25 de agosto

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, através do Conselho Municipal de Cultura, realizou no último sábado (25), o 1º Sarau Cultural da cidade. Na oportunidade, de poesia, dança, grafite, exposição de quadros, música de estilos variados.

Miss Rio Grande da Serra 2018, Lígia Fagundes em movimento de “A morte do Cisne” criado pelo bailarino  russo Mikhail Fokine em 1905. Dança solo que se tornou um dos mais conhecidos mundialmente

Abrilhantou a noite, a Miss Rio Grande da Serra 2018, Lígia Fagundes que demonstrou todo a sua graça e leveza em uma apresentação de ballet.

“Me perguntam porque amo tanto a dança? E a resposta sempre é a mesma, mesmo em meio a dores, machucados, lesões e etc… ela nunca me decepciona, ela nunca me deixa. Afinal, a dança é parte de quem eu sou”, disse Lígia em sua página pessoal de uma rede social.

Para o prefeito Gabriel Maranhão, a atividade cultura merece aplausos tanto pela qualidade das apresentações como pela organização.

“Me sinto muito gratificado em ver o público da cidade comparecendo e lotando o anfiteatro municipal Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira e prestigiando as nossas atividades culturais. Quero parabenizar a coordenação do Conselho Municipal de Cultura da cidade e a todos os servidores municipais que muito contribuíram para a realização deste importante evento cultural”, disse o prefeito Maranhão.

Estiveram presentes, vice-prefeita da cidade, Professora Marilza e a Secretária de Educação e Cultura Helenice Arruda.

Deixe uma resposta