Ribeirão Pires já tem o novo X-Gulosão 2018

 

Aconteceu na tarde deste domingo (29), o já tradicional evento do X-Guloso. Em sua segunda edição, o evento é organizado pelo Rei da Carne (quiosque 10) onde três concorrente disputaram quem comeria primeiro o mega lanche que pesa aproximadamente 1,3 kg e mede seguramente mais que 40 centímetros. Venceu o concorrente de Ribeirão Pires, Diogo Oliveira que mora no Jardim Mirante e pesa 98 kg e tem 25 anos.

Diogo em sua performance, demonstrou tranquilidade e muito apetite onde com grande irreverencia, mastigava a delícia em meio a caretas e sorrisos.

Diogo desbancou ao campeão da edição 2017, João Yorksen de Santo André que pesa 101 kg e tem 37 anos. Desta vez não teve a mesma agilidade e desempenho anterior. Também participou da comilança, o concorrente Edmar, morador da Vila Sueli de 18 anos e pesa 68 kg.

Ao final, o vencedor recebeu um troféu, foi coroado e recebeu um vale compras de R$ 200 dos proprietários do Açougue Rei da Carne.

Acompanhe abaixo alguns dos ingrediente que compões o X-Guloso que é vendido no Quiosque 10 por R$ 39.

Tudo generosamente servido

02 Ovos
Presunto
Queijo
02 Bifes de Contra filé
Linguiça Calabresa
Pernil
Bacon
Azeitona
Batata Palha
Pão Gigante
Alface
Tomate
Cebola
Vinagrete
Maionese
Katchup
Mostarda
Seleta
Ervilha
Milho

Confesso que assistindo aquela batalha “deglutativa”, me brotou certa fome. Convidei mais três amigos que amarelaram e desistiram em dividir comigo o enorme lanche. Por outro lado, fiquei feliz em conhecer o simpático Diogo que por sua vez demonstrou não ser a pessoa mais indicada para se convidar para um almoço em sua casa. Deixo aqui os meus parabéns ao “Rei da Carne”, ao Rogério e a Tatiane pela iniciativa que abrilhantou ainda mais o Festival do Chocolate 2018. Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta