Homem de 50 é acusado de abusar de criança de 04 anos em Ribeirão Pires

Um homem de cinquenta anos de idade, casado, morador na Quarta Divisão em Ribeirão Pires, é acusado de ter molestado e estupro uma criança de apenas quatro anos de idade.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade, a garota que no dia 18 de julho estava sob os cuidados de uma mulher, prima de sua mãe, teria lhe relatou que o acusado teria passado no período da tarde daquele dia – por volta das 14:30 hs – e que durante sua estada na residencia havia lhe beijado na boca e enfiado o dedo em suas partes íntimas.

O fato ocorreu em momento que a cuidadora não estava presente. A mãe, por sua vez, ao saber do ocorrido, indagou a cuidadora e uma adolescente também presente, ambas confirmaram que realmente o acusado havia estado no local mas que não teriam presenciado qualquer ato de abuso dele contra a criança. Segundo consta na ocorrência, o acusado é conhecido por fazer brincadeiras de mal gosto com as crianças da família e também com filhos de amigos. Diante a denúncia, a Polícia Militar foi acionada, e os policiais após tomarem ciência do ocorrido seguiram para a residência do investigado onde foram por ele atendidos. Aos militares, o acusado negou que tenha molestado a criança.

Na Delegacia de Policia de Ribeirão Pires, foi aberto um inquérito policial e a criança, acompanhada por sua mãe passou por atendimento médico no Hospital Nardini na cidade de Mauá, onde, no entanto, não foi possível o atendimento médico para exame devido ao cansaço em que se encontrava a criança.

Foi requisitado exame de corpo de delito para a criança junto ao Instituto Médico Legal de Santo André que também pode ser realizado pelo Hospital Pérola Byington de São Paulo, sendo orientada a genitora buscar atendimento psicológico para a criança bem com eventuais medidas caso seja necessário.

O Conselho Tutelar de Ribeirão Pires foi cientificado pela autoridade policial.

Deixe uma resposta