Camila Miyuki é bronze no Paulista Sênior de Judô

No último dia 30 de junho, a Federação Paulista de Judô realizou a fase final do Campeonato Paulista Sênior na cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Os melhores judocas do Estado da classe sênior, masculino e feminino, se confrontaram na fase final da competição, que reuniu atletas de todo o Estado, que passaram pelas seletivas regionais e inter-regionais. A competição valeu pontos no ranking nacional, que de acordo com o novo sistema de classificação para o Brasileiro Sênior definido pela CBJ, o melhor deste ranking se classificará para o Campeonato Brasileiro. A atualização dos pontos do ranking acontecerá somente depois da realização de todos campeonatos estaduais e do Troféu Brasil, último evento que contará pontos para o ranking.
Representando Ribeirão Pires estava lá a atleta faixa preta da Academia Nery, Camila Miyuki Shinoda que conquistou a medalha de bronze, trazendo assim medalha de uma das competições mais fortes de judô  das américas.
A judoca treina na Academia Nery há 6 anos e vem se destacando em diversas competições de judô e jiu-jitsu e a mesma  já havia conquistado medalha na Copa São Paulo e lutado no campeonato brasileiro regional e essa medalha só vem para confirmar a boa fase da atleta e o potencial da Nery judô/jiu-jitsu de desenvolver atletas de qualidade.
“Essa grande conquista foi fruto de um trabalho em equipe e por isso agradeço a todos os meus companheiros de treino e Senseis do Judô e do Jiu-jitsu da Academia Nery, em especial o Sensei Nery que me ensinou muito e me ensina mais a cada dia!
Agradeço muito ao Léo e a minha família que sempre me deu muito amor e me ensinou que temos que dar o nosso melhor em tudo que nos dispomos a fazer! Essa medalha é nossa!”, agradece a medalhista.

Deixe uma resposta