Barro Branco e 4ª Divisão fazem final em Ribeirão

No último domingo foram conhecidos os times finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Divisão Especial de Ribeirão Pires.

O torneio é organizado pela Liga Ribeirãopirense de Futebol e a final está programada para acontecer no próximo dia 5 de agosto a partir das 10h no Estádio Municipal.

Os jogos das semifinais também foram disputados no Estádio Municipal da Vila Gomes.

O time da Quarta Divisão passou pelo Alvi Verde sem susto. Venceu o confronto por 3 a 0 e se credenciou para decisão.

Já a equipe do Barro Branco teve que suar mais a camisa para chegar na final. Venceu o time do Alve Verde pelo placar mínimo de 1 a 0.

Vale ressaltar que na final nenhuma das equipes leva vantagem. Se o confronto terminar empatado, o campeão será definido nas penalidades máximas.

Para chegar na semifinal e por consequência na final, os times tiveram que disputar as quartas-de-final. Alvinegro e Comercial empataram em 0 a 0 no tempo normal e nas penalidades o Comercial venceu por 3 a 0. Quarta Divisão e Olaria empataram em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis a Quarta venceu por 4 a 1. O Alve Verde derrotou o Vasquinho por 3 a 0 e o Barro Branco venceu o Vila Suissa por 3 a 1. Ambos no tempo normal.

Vale lembrar que os quatro piores times das primeira fase do torneio caíram para 2ª Divisão em 2019, são eles: Santa Inês, Cambotas, Inter e Amizade.

Deixe uma resposta